Nerf Zombie Strike Crossbow

Boa tarde pessoal.
Como eu havia prometido, mostrarei mais um dos trabalhos de modificação que já estavam prontos.

Essa é uma Nerf Zombie Strike Crossbow.
Mais uma da linha zombie.
Essa foi a primeira Nerf q apareceu aqui em casa. Era do meu filho (até ele fazer uma troca comigo).
Então... segue a foto dela original...


Seguindo o msm raciocínio optei por fazer o corpo e parte do arco em "madeira", e as demais partes em estilo "ouro velho".
E o resultado foi esse...

Particularmente eu tenho mto orgulho desse trabalho em particular.
Foi meu primeiro efeito madeira.
Tb fiz o MOD de potência. O dessa é mais simples, pois consiste em vc fechar o furo (respiro) que tem na saída dos dardos. Aproveitei e dei uma esticada na mola, a fim de trazer mais força tb.
O reultado foi mto interessante. Ficou mto forte. Essa é a segunda Nerf mais forte que tenho.
Tb pretendo fazer um vídeo dela depois.
Por enqto é só.
Hj estou finalizando uma Nerf Rebelle... vou montar pra ver se ficou alguma falha na pintura. Aí aproveito e tiro algumas fotos pra postar aqui. Quero tentar finalizar ela hj, pois está parada a umas 3 semanas já. Agora só tenho os finais de semana pra mexer nelas... entao ficou um pouco mais demorado. Mas msm assim tentarei aproveitar bem minhas horas livres para continuar meus trabalhos.
Até +

Comentários

Postagens mais visitadas