Essa foi a primeira que comprei e a primeira q modifiquei.
Essa é uma HammerShot da linha "Zombie".
Pq linha zombie? Se vcs repararem em todas as nerfs da linha zombie, irão perceber q elas tem um estilo diferente. Entende-se que elas foram montadas de forma artesanal no meio de um apocalipse zumbi.
Seguindo esse pensamento fiz a seguinte pintura:

Fiz uma pintura de "ouro velho" e "ferro desgastado".
Deixei o "pano" que envolve a coronha, na cor branca com sombras pra dar impressão de que está sujo.
Nessa HammerShot fiz tb o MOD de potência, onde foram retirados os AR (Air Restrictor) ou restritores de ar. E também adicionei um espaçador na mola que impulsiona o tubo de ar (nao me lembro do nome correto agora).
Inclusive essa é a nerf mais forte que eu tenho. Nem as automáticas que tenho aqui, tem a msm potência.
Como eu tenho 2 dessa aqui, farei um vídeo depois, comparando a diferença.
Por hj é isso.
Mto obrigado.


Comentários

Postagens mais visitadas