Nerf Maverick

Boa noite.
Hj acordei desanimado da vida a ponto de querer desistir das nerfs e pintura.
Mas vou seguir em frente msm com toda dificuldade da minha cabeça.
Bom... nuns posts atrás eu falei q minha primeira nerf foi a HammerShot.
Na vdd... a primeira q eu comprei foi uma Maverick. Só q comigo ela nao funcionava de jeito algum... então dei ela pro meu filho... e adivinha só? Funcionava de boa (vai entender).
So q antes de dar pra ele eu fiz a pintura.
A Maverick original é essa...


Entao quis fazer uma pintura simulando metal desgastado... e ficou assim:
Hj essa nerf não está mais com meu filho... pois doei ela pro filho do meu tio (meu primo?)
E agora estou com duas Mavericks originais aqui. Então logo logo teremos pinturas novas. 
Espero q tenham gostado.
Até +

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas